domingo, 12 de janeiro de 2014

Loja do Gato Preto - a perdição!

Não sei quanto a vocês, mas eu cá adoro A Loja do Gato Preto. Tenho algumas coisas de lá, nomeadamente uma colcha, tapetes e umas cortinas, tudo comprado em saldo porque a loja não é assim muito barata. Também não acho que tenha preços abusivos, mas quanto mais pudermos poupar melhor, né!

Pois, mas desta vez não deu para esperar pelo desconto tão desejado. No Natal recebi umas chávenas de café muito fófinhas de uns amigos. Ora eles até vieram cá lanchar nesse dia e gostam de chá....pois, não tinha chávenas de chá. Nem bule, nem leiteira nem nada disso. Uma caneca de Praga e outra oferecida num casamento foi o que arranjou. Uma vergonha portanto. Depois disto lá decidiu a je comprar estas coisas pra ter quando é preciso. E já que me tinham oferecido as chávenas de café....fui espreitar o resto. E não resisti! Ora vejam:

As chávenas de café

O conjunto Bule, leiteira, açucareiro.

O conjunto e a chávena de chá

Conjunto chávenas de chá

Prato de bolo (fofo!)



Trouxe também a pega e o cesto do pão!

Pormenor da leiteira



E as caixas que são um mimo!

Como podem ver trouxe tudo e mais alguma coisa. A menina da loja disse que isto dificilmente iria para saldos/promoções...a verdade é que a loja não tinha muita coisa com baixa de preço. Ficou-me a faltar as canecas e os tabuleiros..... Não sei se repararam mas o serviço é alusivo ao coração de Viana. Na pega e nos pormenores que mostrei nota-se muito bem. E o gato que aparece é badochinha, faz-me lembrar a minha Mia!ehehe

Então, gostaram? Eu tou mortinha por dar de lanchar a alguém para estrear a nova loiçinha! Isto de fazer enxovais depois de casar é engraçado :p

Ósculinhos gato-preto!

2 comentários:

  1. Ui seu eu enumerasse aqui tudo o que tenho desta loja, ficava aqui o dia inteiro. Adoro a loja e tenho mesmo muita coisa de lá. Até já faço piadas que qualquer dia tenho lá quota eheh

    ResponderExcluir
  2. E a colecção Lisboa que têm no site?
    buh... Aquelas almofadas!!!!!
    Love love love.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)