terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sessão de noivado - sim, nós fizemos!!!

Sempre achei as sessões de noivado uma pirosice. Os noivos a posar para a camera, as fotos forçadas, enfim, não era coisa para mim e muito menos para este noibinho. No entanto, todos os fotógrafos a que fomos disseram que era indispensável, para os noivos e o fotógrafo se conhecerem melhor e estarem mais à vontade no grande dia. E pronto, convencidos da coisa, lá fomos nós hoje. E foi muito fix! Não só porque acho que as fotos vão ficar super giras, como pelo que tanto nos falaram; ficamos a conhecer melhor a fotógrafa e acho que no dia do casamento não vai haver tanta "vergonha" e vamos estar muito mais à vontade. Além disso, ela foi super simpática e não nos forçou a poses nenhumas, deu-nos umas dicas mas disse sempre para agirmos naturalmente. Até o King gostou! (contra todas as evidências!)

Assim também ficamos com fotos do casal num ambiente relax, já que o dia do casamento vai passar a voar e vamos estar rodeados de gente. Acho mesmo que vão ficar altamente!

Para a sessão, a fotógrafa aconselhou a não levar roupa muito florida nem muito "jet-set", pelo que escolhi este vestidinho:







Sandálias já sem um shinning

Colar mai lindo!

Estou ansiosa por ver os resultados! É por isso que nunca podemos dizer "desta água não beberei", cada vez mais compreendo isso.........e cada vez menos digo "o quê? isso nunca!".

Ósculinhos fotográficos!

4 comentários:

  1. Que graça. Nós fomos tal e qual. Mas também acabei por ceder com esta sessão (com a trash teh dress não e nao farei mesmo), e acabei por adorar. E depois eles vão analisar as fotos para no dia nos "apanharem" nos nossos melhores ângulos, por isso também achei muito proveitosa esta sessão. E divertimo-nos imenso, oh se divertimos!! eheh

    Quanto ao outfit estavas muito bem. Também levei uma roupa mais informal, o nosso também nos disse que a ideia era ser algo descontraído :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não quis fazer essa sessão. Mas acho que se fizesse tinha levado várias roupas, ahah!
    O teu vestido, colar e sandálias são bem giros!

    ResponderExcluir
  3. Tão gira!!
    Aposto que o resultado será surpreendente!

    A nossa sessão é para a semana! Ainda nem pensei onde a vou fazer nem como ir! Dps penso nisso!

    ResponderExcluir
  4. Uau, que bonita! Estavas mesmo perfeita. Vestido branco, mas sem ser demasiado txaran... e o colar é fabuloso.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)