sábado, 22 de dezembro de 2012

Mia, a gata mouca #2

Há um ano foi assim


Mia-Zirónis, a gatinha mouquinha mais lindinha do mundo, a descobrir a árvore de Natal. Isto é só uma pequena amostra das 137689975 horas que ela passou a brincar com as bolas e a tentar, basicamente, tirá-las da árvore. Quando conseguia desatava numa perseguição desenfreada, a bola a rolar e ela a correr atrás dela pela sala, uma comédia.

Este ano, a mania foi com as prendas. A gatarónis cismou que havia de saber o que continham todos os embrulhos e saquinhos e passou os dias a meter o focinho nos sacos, e a empurrá-los, e a saltar à volta deles. É uma cusca portanto.

Não sei se há alguém por aí com bichanos, e se os vossos também têm esta obsessão com os sacos... é que a minha adora meter-se dentro deles e ficar só com os olhinhos de fora!



Digam lá se não é uma super fofinha?!?  :D (sou uma dona babada, eu sei eu sei)

Ósculinhos gatarescos! :p

2 comentários:

  1. Linda??? A gata é lindíssima:)) mesmo muito fofinho:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, que linda!!!!!!!! :O quero uma assim para mim :O

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)