segunda-feira, 19 de novembro de 2012

As desgraças da Grey

Sempre fui fã da série Anatomia de Grey. As personagens muito envolventes, a música, as situações hospitalares e da vida pessoal, tocam os sentimentos e já me levaram às lágrimas diversas vezes. De tanto ver a série, parece que já conhecemos as personagens como se fossem quase nossos amigos.


No entanto, ontem vi o 2º episódio da 9ª temporada e a verdade é que ao fim de 20min já estava farta. É que já não há pachorra para a série de desgraças que acontece àquela gente!!!! Foi o assassino que entrou no hospital e desatou a matar tudo o que mexia, foi a Meredith que quase morreu afogada e de mil e uma maneiras ao longo da série, foi o O'Malley (um dos meus preferidos) atropelado por um autocarro, foi a Izzy que teve cancro, foi o namorado que morreu quase por culpa dela (nesse episódio ranhei-me até ao infinito!), foi o cardio que ficou com a mão torta, enfim, um sem número de desgraças e traumas. Agora claro, depois de tudo isto, acontece o mais comum na vida de qualquer ser humano e o avião onde vão despenha-se, morrem 2 ou 3, uma fica sem uma perna e o outro com a mão quinada (esta já foi réplica da outra). Oh por favor!!!! Mas o que é que eles fizeram para merecer tanta desgraça?!?? Deve ter caído um raio de maldição eterna naquele hospital só pode!!!! E a serie só acaba quando morrerem todos ou ficarem sem membros ou maluquinhos da cabeça, internados num hospital psiquiátrico.


Reparem que desde o início da série, a Meredith já ficou sem mãe, sem pai, sem irmã, sem melhor amigo. Ninguém merece!!!!

Se eu fosse actriz da Anatomia de Grey já me tinha revoltado, é o que vos digo. Como sou apenas uma mera espectadora, digo que estou a ficar cada vez menos fã da série, com muita pena minha. Mas também, 9 temporadas, o que se vai inventar mais né?!? Venha mais uma desgraça para prender o espectador!!! Baaaahhhh.......

Elas aplaudem as minhas sábias palavras!!!
Ósculinhos greys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)