quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Super Mia de Loiça

Eu sei que estas coisas não se devem dizer, ainda mais uma rapariga da minha idade e tal, mas é verdade: ando completamente viciada na nova novela da Sic, Avenida Brasil. A história é muito fix, a menininha que foi abandonada na lixeira volta para se vingar da megera da madrasta, depois de 12 anos. E ainda reencontra o seu grande amor, que é SÓ o pão do Cauã Reymond (God!), e que por acaso até é filho da megera. Podia continuar a contar-vos a história, e a dissertar sobre vinganças, e em como os actores brasileiros são qualquer coisa (especialmente a megera), e no porquê de me viciar numa novela nos dias que correm, mas não, não foi isso que vim aqui fazer. Vim sim, mostrar-vos a imagem da sala dos protagonistas, que são muito ricos mas uns parolos de primeira:


Ahah, conseguem ver o mesmo que eu?!? Abstraiam-se do Cauã (difícil, eu sei....) e do sofá terrorificamente medonho, e do papel de parede....e o que veêm??!! Pois!!! É uma Mia de loiça!!! Kaakakakakaka!!!! Eles têm uma Mirónis de loiça na sala!!! Ehpah, brutal. Sempre que vejo cenas na sala, lá está a sósia de porcelana da minha gatinha. A assistir às discussões, aos amores, às revelações, sempre com aquela expressão de gatinha fofa. Não sabia que tinha uma gata tão desejada e internacionalmente famosa que até fazem cópias de loiça!!!!

Mais, esta cena dos animais de loiça parte-me toda. Houve uma altura em que se usava imenso, cães de loiça à porta das casas e galinhas de loiça nas cozinhas, mas confesso que nunca tinha visto uma Mia de loiça (já vi uma de peluche à venda no pingo doce, no Natal do ano passado!)

Olhem ali, que fofinha!!!
E agora a parte bizarra; 2º um site brasileiro, ao que parece o bichano de loiça é um dos objectos mais procurados pelo público!!! Ou seja, todo o brasuca fã de Avenida Brasil (ao que parece um enorme sucesso por lá), deseja uma Mia de loiça na sua sala!!Kakakakkaka!!! E mais, o site diz " De cerâmica italiana, a peça original sai por R$ 520, na Lalla Bortolini ". Está tudo maluco!!


Este tem um ar possuído! 
A minha Mia! A verdadeira é minha!!!!
Ahahaha! Ósculinhos mirónicos!!!!

2 comentários:

  1. Opahhh é que até a pose pra foto está igualzinha à de loiça!!!! :D
    As coisas que tu descobres!!! heh brutal!!!

    ResponderExcluir
  2. ahaha lindo!!! :P antes a tua Mia linda!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)