quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A #*@Ȝ da snob


Amigos, eu, Ana Isabel, não suporto, nunca suportei e jamais suportarei, gente SNOB. É que não há pachorra para aquele tom de voz afectado tipo tiiiaaaaa de Cassscaaaaaiiisss, o nariz empinado e os jeitos de mão “ai korroreeee!!!”. E mais, não tenho feitio para aturar pessoas que se acham mais que os outros e que a opinião delas é que conta, e que são finas e da elite e etc. Por isto tudo, fiquei pior que estragada quando há uns tempos tive de passar a noite com um destes seres abjectos. A true snob, daquelas vestidas de beje, com a saia da avó, em que a cidade dela é a melhor (e única) do mundo. Eu não conhecia a moça, mas ela mostrou logo toda a sua plenitude snob nos primeiros 5min de conversa. Começou com a pérola “casa em Vila Real?!? Que horror!!!!”. Eu fiquei pasma, sem saber muito bem o que queria ela dizer, e atira-se com mais esta “mas porque não no Porto? É muito mehor!”, tanto que respondi “aaaahhhh, porque nós trabalhamos em Vila Real….não fazia sentido irmos e virmos do Porto todos os dias só para dizer que moramos no Porto”. Caso para dizer DAAAAHHH! Hello?!? Tico e Teco???  Depois, mais esta “Ah, mas isso não é em Trás-Os-Montes, longe de tudo?”…..”Não, QUE-RI-DA, é a 1hora daqui (do Porto), por acaso já lá foste alguma vez?”. Claro que não tinha ido, porque snob que é snob não vai ao interior do país (korroree!!!). Aliás, ela nem sabia onde era Vila Real, Chaves, Bragança, Lamego e etc. Mas adiante. A moça estava exasperada porque não compreendia como conseguíamos nós viver em Vila Real; estava infeliz porque para ela Coimbra é uma cidade extremamente pequena; o Porto é a melhor cidade do mundo porque tem tudo. Tem a VCI e o Norteshopping táaaaa!!!! A sério, posso dizer que a determinada altura as náuseas começaram a tomar conta de mim. É que a menina beje diz que o Porto é isto e bláblá, mas aposto que nem conhece metade de Portugal (como deu pra ver pla conversa). O ar de pena dela a olhar para nós, “os coitadinhos de Trás-Os-Montes que não conhecem a cidade”, fez-me esfregar-lhe na cara (subtilmente claro), todos os sítios onde já tinha ido, inclusivé no nosso Portugal (que acho que conheço bastante bem, ao contrário dela). 

Enfim, como podem constatar, cheguei ao fim da noite completamente exaurida, com vontade de esbofetear a moça e de amandar cá pra fora tudo o que tinha para lhe dizer (claro que foi sorrisinhos pra lá, sorrisinhos pra cá, não se pode dar parte de fraca). O meu king ficou com as canelas todas negras de tantos pontapés que lhe dei debaixo da mesa cada vez que a dita dizia alguma barbaridade (as supracitadas foram singelos exemplos!) e ainda me foi a ouvir desabafar tudo contra a moça-beje no caminho para casa (e em casa também, que isto de ficar com coisas entaladas na garganta é lixado).

Só não entendo porque é que esta gente é assim. Snifam eles um pó-snob qualquer? Comeram uma papa diferente da nossa em criança? Sentem-se inferiores de alguma forma e por isso têm de mostrar algum tipo de superioridade? Ou são mesmo ignorantes?? (aponto para a última hipótese 

Resumindo, snobs do mundo abram os olhos!!!! Não falem sem conhecimento de causa, não sejam presunçosos, deixem de olhar para o vosso umbigo e não usem BEJE por favor!!!!! E saiam da minha vista!!!!

C-RE-DO!!!!

Ósculinhos BEJES!

8 comentários:

  1. ahahahahaha ignorância pura!enfim enfim enfim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo!!! a finesse da cidade mais parece uma burra do monte!kakakakka

      Excluir
  2. Isto contado é hilariante, mas ao vivo deve ter sido um bocadinho pior!!! Acho que esta história merece estar no TOP+ dos teus posts, pq é uma verdadeira pérola!!! GOD...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mmo! tu lembras te da minha revolta depois desta noite, fiquei possuída!!!lool

      Excluir
  3. lol adorei a foto! Sim, há muita gente com a p**** da mania. Eu moro no Porto porque trabalho no Porto, mas poderia morar noutro sítio qualquer se trabalhasse noutro sítio qualquer..e adorei a parte do "não usem beje por favor!!" kakakaka

    ResponderExcluir
  4. Olha k crómia de gaja!Davas-lhe com uma alheira nas fuças k ela mudava-se logo pa cambres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakakakkaka! era logo cum salpicão ké mais duro!!!kakakak

      Excluir

Obrigada pela sua teoria! ;)