sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mia, a super palucha

Como já referi neste fantástico blog, eu e o meu king temos uma super gatinha arraçada de páluche (como diz a minha dona de casa favorita...), muito fofinha e branquinha e tudo de bom (à parte de arranhar os móveis). Posso dizer que sou completamente apaixonada plo raio da bicha. Além de ser muito meiguinha, não me larga um minuto e segue-me pela casa toda, ou seja, faz-me imensa companhia nesta altura em que o meu homem está fora. Por isto tudo e mais algum, a notícia desta semana caiu que nem uma bomba lá em casa. Resumindo: o meu rapaz é alérgico ao pêlo do gato. Claro que pensei logo que ia ter que dar a minha adorada bichana. A minha progenitora ficou em êxtase a contar que a gatinha ia finalmente mudar-se para Lamego city de vez. Mas eu, obviamente, passei o dia todo muito chorosa.. Até que lá me acalmaram e disseram que a coisa pode ser controlada. De qualquer das formas não deixo de ficar triste....mas vamos fazer todos os possíveis para ficar com a Zirónis lá em casa!!!

Digam lá se não é a coisa mais fofa do mundo!!!!
Um dos passatempos preferidos da minha super paluchinha é brincar ao esconde-esconde. Foge e esconde-se e foge outra vez e corre e salta e mia. E o sítio preferido dela para se esconder é....a banheira!!! E ali fica horrores de tempo a esconder-se e a espreitar e a esconder-se, até eu me cansar da brincadeira e ir embora (os gatos dão tanto trabalho como os putos pah!). Às vezes ainda fica lá à espera que eu volte e acaba por adormecer!looolol
Enfim, numa dessas vezes fiz este vídeo, já há algum tempo. Desculpem a narração, mas não resisti!


Ósculinhos Zirónicos!!!

6 comentários:

  1. A gatinha é uma gatona:))) é linda linda super fofa com um ar muito amoroso:) é pena o pequeno ser alérgico...:S

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwww que coisinha mais FOFA! Omgggg +.+
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderExcluir
  3. Hello dear,
    so cute!
    Maybe you would like to follow each others blogs with blogger and bloglovin?

    http://www.facebook.com/pages/wolffashion/369430966451649

    Have a nice day,
    gV

    ResponderExcluir
  4. lol só tu para fazeres um vídeo destes!

    ResponderExcluir
  5. eheheh, obrigada a todas!!! ela é realmente muito fofinha!:)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)