quinta-feira, 13 de setembro de 2012

7-8/09/2012


Faz amanhã uma semana que teve lugar na minha terrinha, o evento mais esperado de todo o ano: a grande noitada lamecense. Para quem não sabe, Lamego alberga em si a maior Romaria de Portugal, com cerca de 3 semanas de carrinhos de choque, canguru do amor, barracas de tudo e mais alguma coisa, tasquinhas, marchas de bombos, missas e mais missas, campeonatos de sueca and soion. São 3 semanas de festa rija, que atraem milhares de pessoas, quer seja para bailar ou para cumprir promessas à padroeira Senhora dos Remédios. Ora é precisamente na noite de 7 para 8, dia da Senhora e da Procissão do triunfo, que sai tudo à rua e tudo passa a noite aí mesmo, na rua. É a noite toda, sempre a bombar! Há 500 mil bailaricos pela cidade, mais partys com Djs, mais os tascos, enfim, é mesmo para a borracheira valente, a maior do ano (no mesmo patamar do carnaval vá). E foi este ano que esta foto foi tirada. AMO ESTA FOTO!!!! Não me lembrava do que tanto nos ríamos (ao que parece foi do cartão gold para o peixe, depois explico), mas lembro-me bem de me sentir super feliz na companhia das minhas amigas de sempre. Com vocês posso chorar à vontade (como já fiz algumas vezes....), ser croma como ninguém, ter conversas sérias ou arreganhar a minha mega taxa! E todos os motivos são bons para a risota, quer seja o vestido parolo daquela ou um filme parvo que vimos ou o cartão gold para o peixe (what tha fuck?!). Enfim, apenas quero agradecer por tantos e tantos anos de partilha de tudo e mais alguma coisa, que fazem de mim a pessoa que sou hoje e que fazem de vocês tão parte de mim. Adoro-vos!!!!!

a foto diz tudo, não?! :)

A noite foi deveras inspectacular graças a todas as minhas amigas presentes (não apenas as da foto!!!), dos senhores Djs irmãos, da sangria do sr. vitor, do pito assado e daquela mega vodka do old rock. E claro, do meu namoradão que passou a noite a trocar me as bebidas!lol Para o ano há mais (e calha num sábado, ehehe;)

Ósculinhos abençoados!

Um comentário:

  1. LoveU2 sushi princess :) venham mais noites assim, que são momentos como este que fazem a vida valer a pena!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)